Google

domingo, 27 de abril de 2008

Epa, Epa, Epa muita calma nessa hora....

Justamente falando, teremos que conter os ânimos por mais essa semana, nada de comemorar antecipadamente, pois como dizem "quem ri por último ri melhor" estamos todos muito confiantes, mas ainda falta mais 90 minutos para que seja tudo concluído. O palmeiras fez uma boa partida, mas levamos uma pressão danada da ponte após saída do El magool, mas o Luxa fez certinho, poupou ele pra jogar a final.
Kleber fez uma excelente partida, criou muitas chances de gols e numa bobeada da defesa adversária conseguiu incrementar o nosso contador.

void main()
{
if(jogador palmeiras==balancar rede)&&(rede==ponte)
palmeiras++;
if(placar palmeiras>=placar ponte)&&(tempo>=180minutos)
cout <<"palmeiras CAMPEÃO PAULISTA 2008";
else
cout<<"ZEBRA!!!!!"
}

Mas como lembrado por Luxa, temos que tomar cuidado para que esse mel não vire fel, e nada de entrar em campo, ja pensando que somos campeões, o negócio é bola na rede, pressionar o adversário e ai sim, partir pro abraço.





A galera anda muito cansada, está sendo uma seqüência de jogos, e ainda por cima jogos decisivos, nessa quarta as 21:45hs com transmissão ao vivo pela band diretamente de Recife o verdão encara mais um desafio, e temos que pelo menos mandar uma bolinha na rede pra complicar a vida da galera do Sport, confiança não falta, mas vai ser um jogo dificílimo. Então desde já desejamos boa sorte a todos, lembrando que o verde poupou alguns jogadores no primeiro jogo e agora vamos jogar completinho.

Um comentário:

Alan Carvalho de Assis disse...

Parabéns Marcão,
o algoritmo deu certo!!! rs

Um abraço,

Alan

Postagens populares