Google

domingo, 18 de maio de 2008

Feitooooo!!!! Chimarrão Alviverde...

No palestra não tem vez pra carrossel, nem locomotiva vermelha, essas coisas deixem pro gaúchão, lá eles podem se vangloriar em cima dos outros times do interior, mas aqui é Palmeiras.
Ganhamos, mas podíamos ter terminado com um placar mais elástico, a quantidade de gols perdidos foi um horror!!! E em outros lances o jovem Renan salvou o time, mas o que importa é que conseguimos somar os 3 pontinhos. Mas temos que se cuidar, esse desperdício de gol não pode acontecer.
Denílshow está cada vez melhor e mostrando toda a sua qualidade (só precisa ter um pouco mais de confiança na hora de finalizar), O Magool com o Alex Mineiro sem comentários pra eles, desequilibram qualquer defesa.
É isso ai Denilshow, felizmente o destino trouxe você para um lugar onde está podendo mostrar tudo que nós sabemos que você sabe, isto é jogar futebol arte, envolvente e moleque. Pode ter certeza que a torcida alviverde irá gritar muito ainda o teu nome, tuas atitudes cativaram a todos, você mostrou amor a camisa acima de tudo e é isso que a torcida gosta, então boa sorte e continue com tranquilidade pra fazer o que sabe de melhor, gols pra agitar a galera.



É muito bom ouvir o jogo pela gaúcha e ainda por cima escutar "O Palmeiras está humilhando o inter e que o placar saiu barato"(*rs) . Eu recomendo quando o jogo for em Porto Alegre, ouça uma rádio daqui.
Semana que vem encaramos a Lusa no Pacaembu, e tudo promete ser um belíssimo jogo, já que a Portuguesa vem mostrando um futebol que está evoluindo bastante, então galera do verdão "vamos treinar mais finalizações".
Melhores momentos Verdão X Inter


Um comentário:

Unknown disse...

a Lusa ta com um timaço mesmo, em 2 jogos levou 8 gols.. hehehehehe

Postagens populares