Google

sábado, 26 de julho de 2008

O prélio vai ser aqui....

Desta vez poderei ver de pertinho o comportamento do Verde, espero que possamos sair do Olímpico com um bom resultado, jogar aqui não é fácil, sempre tem casa casa cheia e muita pressão da torcida, mas a pequena torcida do verdão estará lá para apoiar e incentivar o time.
O palmeiras ultimamente está sempre cheio de surpresas, nem dá pra saber mais qual será o próximo time escalado, o que não houve de contusão no paulista, veio à acontecer tudo no Brasileirão, felizmente contamos com um excelente técnico que sempre tira uma carta da manga.
Valdívia infantilmente recebeu o terceiro amarelo e desfalca o time, felizmente alguns estão devolta, o guerreiro Kléber, Denilson, Sandro Silva (que jogou muito bem contra o flu, no lugar do pierre), Élder Granja (ainda bem, agora com dois laterais que saber cruzar na área e marcar bem).
De última hora, mais dois desfalques, chego a ficar indignado com tantos problemas (imagine a cabeça do Luxa), Léo Lima que sentiu contusão e Martinez que passou mal hoje, já na concentração do time. Mas no final tudo dará certo.
Agora é isso torcedor palmeirense, comparecer e fazer a festa diante do grêmio....

E da-lhe porcô!!!!!!!

Quem arrisca um placar?
Deixem ai um comentário.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Grêmio 0 x 2 Palmeiras e da-lhe Porcô!!!! Alex Mineiro e Diego Souza

Tamyquelinha disse...

Tqadinho do Martin!! Meu eterno craque,saudavelmente lindo, passou mal, justo na concentração para o jogo contra o Gaymio!!! Poxa que pena,hein? Assim que li a noticia no GloBoEsporte fiquei desesperadissima!!! Como é qu pode uam coisa dessas!! Passar mal justo no meu mês de aniver!!!! Melhoras para ele!!!!!!!!!!!!! Também foi um jogo gemial!! Não tenho o que dizer!

Postagens populares