Google

domingo, 4 de maio de 2008

É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!!



Com todos os méritos, vamos fazer a festa torcida alviverde, porque somos merecedores e nada é mais justo que " muita festa e vibração ".

paixão alviverde mp3





Hoje sim, o palmeiras voltou a ter o jogo envolvente, aquele entrosamento em que todos nós palmeirenses que acompanhamos aos jogos do grande verdão estamos acostumados a ver. Como foi duro aguentar aos que não entendem nada do glorioso palmeiras comentarem que esse time não era tanta coisa assim pelo tropeço do meio da semana, mas isso serviu de estímulo para levantar ainda mais o time e pra calar a boca de quem sabe apenas criticar. Podem falar o que quiser mas a festa É NOOOOSAAAA!!!! hauhauhauahu....

melhores momentos do título:




ouça os gols do título























PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA E PRINCIPALMENTE A TODOS PALMEIRENSES ESPALHADOS PELO BRASIL E PELO MUNDO!!! CANTE E VIBRE!!!

Essa torcida é de dar inveja!!!!





Gol de El Magool con la narración chilena




Comemore sem moderação






Dedicações especiais:

Infelizmente eu não pude passar esse dia tão especial com as pessoas que amo, fiquei muito contente por poder presenciar por mais uma vitória do meu grande time do coração e ao mesmo triste porque na verdade gostaria de estar com minha noiva e minha família na cidade que gosto. Queria estar presente nesse dia especial em que minha sobrinha de apenas 4 anos presencia o seu primeiro título incentivada pelo tio é claro, o tio prometeu pra você e foi cumprido somos CAMPEÕES !!! , e vai ficar aqui registrado " é o primeiro de muitos ". E a minha noiva ao teu primeiro título após começar a acompanhar a trajetória do verde " TE AMO!!! ".
Uma pessoa muito especial é o grandioso vô Manuel Herculano, pessoa sábia, engraçado e adorado por todos que o conhecia, infelizmente não estás mais presente entre nós, mas tenho certeza que onde estiver está muito contente com a festa proporcionada pela galera do verdão.

Nenhum comentário:

Postagens populares