Google

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Primeiro time paulista a chegar no G4

O Verdão terminou a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro no G-4, com 16 pontos, depois de vencer o Náutico, por 2 a 0, no Palestra Itália. Esta foi a vitória de número 400 do Alviverde na competição nacional.

O primeiro tempo pareceu treinamento de ataque contra defesa. O Palmeiras foi pra cima do Náutico desde o início, enquanto os visitantes fecharam-se atrás. A área do adversário estava congestionada, razão pela qual muitos chutes palmeirenses desviaram no meio do caminho.

Denilson entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Palmeiras nos minutos finais da partida contra o Náutico com um golaço. A pintura ele mesmo explica.

"Eu tentei tirar o zagueiro logo no primeiro drible, mas imaginei que ele fosse tirar a bola de mim e cortei para a esquerda. Depois achei que não chegaria na bola, pois o goleiro veio em cima. Mas fui feliz no lance e chutei cruzado para o gol. A bola foi de mansinho e eu consegui fazer esse golaço", disse o bem-humorado jogador, que marcou seu 5o. gol em 26 jogos disputados na temporada.

Denilson tem sido mais reserva do que titular no Palmeiras, mas nem isso é capaz de fazer com que ele se sinta desprestigiado.

Melhores Momentos: Palmeiras 2x0 Náutico

Nenhum comentário:

Postagens populares