Google

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Rio Branco x Palmeiras

Em um jogo meio morno o palmeiras consegue apenas o empate de 1x1 contra o Rio Branco. Começamos o jogo com três zagueiros, o time até que tentou, mas dessa vez os laterais (Leandro e Éder Granja) não estavam conseguindo acertar os lançamentos dentro da área. Somente depois dos 20 minutos do primeiro tempo que o time conseguiu se acertar um pouco e pressionou mais o time do Rio Branco, e com uma belíssima troca de passes entre Leandro e Alex Mineiro que toca de calcanhar para Diego Souza que marca um belíssimo gol.
Novamente no segundo tempo o time voltou meio apagado, e aos 16 minutos por uma bobeira da equipe verde, chumbinho marca um golaço sem chances ao goleiro Marcos que ainda encosta na bola, mas ela bate na trave e entra no ângulo.
Depois disso Luxa resolve colocar o time mais no ataque, tirando David (zagueiro) para a entrada de mais dois atacantes Denílson, que dessa vez não conseguiu se achar em campo e quase não tocou na bola, e jorge Preá no lugar de Pierre.
Palmeiras começa querer se acertar, e após bela jogada de Valdívia, ele é derrubado dentro da área e juiz marca penalti, que Alex Mineiro não consegue converter, até que não bateu mal, dou méritos para o goleiro que foi muito bem na bola.
Era a oportunidade de entrar no G4, com esse empate o time caiu para a 8º posição, ficando um pouco mais distante, mas ainda a chance é grande.
Depois de tanto tempo longe do palestra por causa da reforma do gramado, na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o lanterna Rio Preto, sábado, às 20h30m, na reabertura do Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postagens populares