Google

domingo, 20 de abril de 2008

Palmeiras não joga, dá espetáculo!!!!!


O que dizer dessa equipe, que mostra garra e muito amor a camisa?
Realmente é complicado, que tarde maravilhosa, sem gol de mão não conseguiram fazer nada e a imperatriz ficou apagada diante da belissíma atuação de Henrique e Gustavo(que se redimiu ótimamente do erro que teve no jogo anterior) parabéns aos dois.....

Léo Lima você é espetacular, que chute foi aquele!!!! sem chances pro cênico (reserva do marcão na copa de 2002 rs*), cheio de efeito enganando o bambi huahauhauhau.




Marcão você tampou o gol, ta merecendo voltar pra seleção!!!! NOSSO ETERNO PENTA CAMPEÃO!!!
E pra quem estava dizendo que o El magoool, era realmente mago porque tinha conseguido desaparecer no jogo anterior, veja a magia do reaparecimento hauahuauhau.



e com o gesto já deu pra entender, acabou viu!!!! hum e fica quietinho bambi cênico!!!!!
Voltaram até chorando depois do segundo huahauhau, mas o que será que aconteceu?
pra mim mais uma armação do time mais sem vergonha pra tentar preojudicar o verdão, pô tem que saber perder!!!! vocês devem tentar serem menos prepotentes.... querem a vitória acima de qualquer coisa, mesmo que seja de forma suja e mesquinha. Graças a Deus eu sou palmeiras, e não precisamos trapacear pra ganhar.... mas agora vamos falar do futuro já que bambi é carta fora do baralho.
Essa semana tem Copa do Brasil, um jogo difícil, mas se mantivermos o ritmo conseguiremos sair com a vitória, e depois pensar na macaca, que tem fama de aprontar para os grandes times, mas se tivermos cabeça fria e o mesmo empenho, a taça vai pro palestra, e a festa será muito grande...
Então torcida alviverde, vamos continuar apoiando o time do mesmo jeito que vem acontecendo que tudo dará certo.
Mais uma vez, parabéns a todos, desde diretoria que soube trazer o investimento e conseguiu aplicar, Luxa que realmente é um dos melhores do Brasil e a todo grupo que tem garra, união e amor no manto verde que estão defendendo.
Semana que vem tem mais.....
Melhores momentos




Esses caras nunca estão satisfeitos, nem mesmo com uma entrada exclusiva e poste personalizado ficaram contentes.

Um comentário:

Unknown disse...

Ganhar do São Paulo de 2x0 é um dia normal de trabalho (pro Palmeiras), mas ver o São Paulo sair correndo do vestiario (chorando) no intervalo do jogo isso nao tem preço..

Postagens populares