Google

domingo, 6 de abril de 2008

Pra sempre Palmeiras!!!


Parabéns Palmeiras!!!

Futebol contagiante e empolgante isso é Palmeiras. Méritos ao grande Luxemburgo, que é uma prova viva de motivação, se você estiver meio desanimado recomendo que assista as entrevistas do grande Luxa. Mas uma coisa muito importante tenha humildade.
Agora é muita concentração e não cair nas provocações e armações dos bambis, não duvido que logo surja ao por ai....
O palmeiras seguiu o regulamento e está tranquilo quanto a jogadores pendurados por cartão amarelo, mas já está surgindo especulação para zerar os cartões na final, isso é coisa dos bambis que tem mais de 10 jogadores pendurados, agora além de querer mandar na arbitragem, vão mandar na FPF!!!!!! vamos ter o bom senso e seguir o regulamento.

Fica Valdívia

Como o Valdívia disse que não sairia do verdão antes de ganhar um título, todos estão entrando na campanha fica Valdívia, já que este título está cada vez mais perto de acontecer. Então vamos torcer pra que o Valdívia fique pelo menos até o final da temporada, já que é tão difícil segurar um jogador durante muito tempo, e futebol é isso o verde também precisa fazer dinheiro e torcer para que tenhamos alguém com o mesmo estilo de jogo e dedicação dele. Realmente mostrou que é palmeiras de coração.

Roxo de raiva ou vergonha?

Estou achando que não está dando muito certo esse novo uniforme dos gambás, mas pelo menos pra nós temos uma nova nova piada pra fazer a cada final de semana hauhauhauhua. Dependia do peixe, mas também não foi capaz de fazer a sua parte, é isso é Curintcha.....



Palmeiras X Barueri

Que jogo, bela atuação de Denílson, se continuar assim realmente vai acabar sendo titular. E o Marcão não sei nem o que falar atualmente acho que está entre um dos melhores goleiros do Brasil, tudo isso porque ainda ficou um tempão afastado, mas ja está totalmente no ritmo novamente, obrigado por tudo Marcão, realmente merece ser imortalizado no palestra, com uma estátua.

Gols da Rodada




Nenhum comentário:

Postagens populares