Google

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pode vir quente, que estamos fervendo!!!




Desempenho do verde

O Palmeiras está cada vez mais motivado e todos estão na expectativa de um título, era apenas um sonho que está cada vez mais próximo de ser realizado, ainda falta muita coisa, o Palmeiras irá tentar fazer a sua parte contra o Barueri, na arena Barueri e torcer por um tropeço ou empate do Guaratinguetá para terminar a primeira fase como líder e obter as vantagens. Teremos uma semana pra descansar, já que conseguimos eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil, e o pessoal irá fazer retiro em Atibaia (isso que é vida boa hehe) já que felizmente estão fazendo por merecer.
A nova atuação do Luxa em que ninguém é reserva, utilizando todos os jogadores em quase todas as partidas está sendo muito bem aplicado no verdão, e motivando demais a galera, e ainda por cima o time não se torna dependente de apenas à um jogador como andou ocorrendo um tempo atrás.

Melhores Momentos da goleada verde





Sem chororô

Não creio que agora até isso será banido do futebol brasileiro, esse tipo de provocação acredito que seja algo que faz parte do espetáculo do futebol em todo o mundo. Existem pessoas que não aceitam nenhum tipo de brincadeira, realmente essas pessoas deveriam ficar em casa e nem ir ver um jogo em um estádio de futebol.
Só os palmeirenses sabem como foi gostoso ver o Valdívia fazendo o chororô diante dos gambás e dos bambis hauhauhauuha, será que tem dedo de algum desses caras?
Mas vai ter um jeito novo de comemorar, agora é só esperar pela criatividade dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postagens populares